quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESPÍRITO SANTO

ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso, use as palavras que eu necessito usar mas não consigo, me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir espírito santo vem interceder por mim, todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a ti, espírito Santo vem orar por mim, estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo, meu coração está ferido.. Mas o meu clamor está subindo.Como Zaqueu eu quero subir, o mais alto que eu puder, só pra te ver, olhar para ti; e chamar sua atenção para mim. Eu preciso de ti, senhor, eu preciso de ti, Oh! Pai sou pequeno demais, me dá a Tua Paz. Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um Milagre em mim!

Um comentário:

  1. "me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir espírito santo vem interceder por mim, todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a ti, espírito Santo vem orar por mim!"

    Pediu ajuda a 'pessoa' certa.
    tenha certeza q Ele vai ser sempre por vc e estar ao seu lado qdo vc precisar.
    Msmo qdo somos fracos e infieis, ainda assim Ele é a nossa força. Msmo q a gente só 'lembre' dEle na hora da dor, ainda assim Ele permanece ali...Fiel ao nosso lado!
    Tudo q a gente precisa fazer é chama-lo!

    AdorooO a musicaa *-*

    ResponderExcluir